Sala do Empreendedor recebe Selo Prata de Referência em Atendimento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Sala do Empreendedor recebe Selo Prata de Referência em Atendimento

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sala do Empreendedor de Arapongas recebeu recentemente o Selo Referência em Atendimento do Sebrae – categoria prata, por reconhecimento dos serviços prestados à população.

A premiação avaliou dados dos atendimentos efetuados em 2019, como consultorias, oficinas, cursos, palestras, feiras, atendimentos presencias, e nota atribuída pelos clientes aos atendimentos, além da estrutura física do local, participação nas comunidades digitais, planejamento e capacitação da equipe.

Segundo informações da consultora do Sebrae, Cinara Tozatti, para formular tal premiação são comparadas e ranqueadas as 165 Salas do Empreendedor do Estado do Paraná.  A premiação é dividida nas categorias Ouro, Prata e Bronze. “ Neste ano, o evento foi 100% on-line, devido à pandemia da Covid-19. O WE 2020 que estava programado para ser em março no formato presencial, teve que ser adaptado e, aconteceu de 22 a 26 de junho.  Com uma hora de duração por dia, e foi um sucesso.

A cada dia foi apresentada uma nova palestra, com informações de qualidade para os atendentes das Salas do Empreendedor se atualizarem e se sentirem motivados em continuar realizando um bom trabalho com os microempreendedores do Estado. Arapongas teve o seu devido destaque”, afirma. Durante o evento, 142 salas foram premiadas, sendo que 82 Salas conquistaram o Selo Ouro, 47 ficaram com o Prata e 13 levaram o Bronze.

A premiação foi apresentada ontem, 08, ao prefeito Sérgio Onofre que também parabenizou todos os responsáveis. “ Para nós é uma grata satisfação que a nossa Sala do Empreendedor esteja em evidência, sendo reconhecida em todo o Paraná”, frisou.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Carlos Stefani Violato, a Sala do Empreendedor de Arapongas está em seu 6º ano de funcionamento, levando informações para o desenvolvimento dos negócios dos Microempreendedores Individuais - MEIs da cidade. “ O departamento auxilia na abertura, alteração, encerramento, emissão de guias, declaração DASN, parcelamento de débitos, e oferecendo consultorias e cursos.  Tudo gratuitamente aos microempreendedores”, acrescentou Violato.

Deixe seu comentário sobre: "Sala do Empreendedor recebe Selo Prata de Referência em Atendimento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.