MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Sala do Empreendedor recebe Selo Prata de Referência em Atendimento

A Sala do Empreendedor de Arapongas recebeu recentemente o Selo Referência em Atendimento do Sebrae – categoria prata, por reconhecimento dos serviços prestados à população. A premiação avaliou dados dos atendimentos efetuados em 2019, como consultorias,

Da Redação

·
Sala do Empreendedor recebe Selo Prata de Referência em Atendimento
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 10:43:59 Editado em 09.07.2020, 10:43:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sala do Empreendedor de Arapongas recebeu recentemente o Selo Referência em Atendimento do Sebrae – categoria prata, por reconhecimento dos serviços prestados à população.

continua após publicidade

A premiação avaliou dados dos atendimentos efetuados em 2019, como consultorias, oficinas, cursos, palestras, feiras, atendimentos presencias, e nota atribuída pelos clientes aos atendimentos, além da estrutura física do local, participação nas comunidades digitais, planejamento e capacitação da equipe.

Segundo informações da consultora do Sebrae, Cinara Tozatti, para formular tal premiação são comparadas e ranqueadas as 165 Salas do Empreendedor do Estado do Paraná. A premiação é dividida nas categorias Ouro, Prata e Bronze. “ Neste ano, o evento foi 100% on-line, devido à pandemia da Covid-19. O WE 2020 que estava programado para ser em março no formato presencial, teve que ser adaptado e, aconteceu de 22 a 26 de junho. Com uma hora de duração por dia, e foi um sucesso.

continua após publicidade

A cada dia foi apresentada uma nova palestra, com informações de qualidade para os atendentes das Salas do Empreendedor se atualizarem e se sentirem motivados em continuar realizando um bom trabalho com os microempreendedores do Estado. Arapongas teve o seu devido destaque”, afirma. Durante o evento, 142 salas foram premiadas, sendo que 82 Salas conquistaram o Selo Ouro, 47 ficaram com o Prata e 13 levaram o Bronze.

A premiação foi apresentada ontem, 08, ao prefeito Sérgio Onofre que também parabenizou todos os responsáveis. “ Para nós é uma grata satisfação que a nossa Sala do Empreendedor esteja em evidência, sendo reconhecida em todo o Paraná”, frisou.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Carlos Stefani Violato, a Sala do Empreendedor de Arapongas está em seu 6º ano de funcionamento, levando informações para o desenvolvimento dos negócios dos Microempreendedores Individuais - MEIs da cidade. “ O departamento auxilia na abertura, alteração, encerramento, emissão de guias, declaração DASN, parcelamento de débitos, e oferecendo consultorias e cursos. Tudo gratuitamente aos microempreendedores”, acrescentou Violato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sala do Empreendedor recebe Selo Prata de Referência em Atendimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!