MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Ruas do Jardim Colúmbia recebem novas pinturas de sinalização viária

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, por meio da Diretran, concluiu os serviços de pinturas de sinalização viária em todas as Ruas do Jardim Colúmbia – do I ao IV.  O reforço na sinalização, que visa maior segurança aos pedestres, motor

Da Redação

·
Ruas do Jardim Colúmbia recebem novas pinturas de sinalização viária
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 10:41:18 Editado em 25.01.2021, 10:41:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, por meio da Diretran, concluiu os serviços de pinturas de sinalização viária em todas as Ruas do Jardim Colúmbia – do I ao IV.

continua após publicidade

O reforço na sinalização, que visa maior segurança aos pedestres, motoristas e motociclistas vai desde a Rua Pato Bravo (no Jd. Columbia I) até a Rua Calau (no Jd. Columbia IV).

De acordo com o secretário da pasta, Paulo Argati, um cronograma de serviços voltados ao trânsito está previsto para esse ano. Proporcionando uma melhor trafegabilidade no município. “Estamos empenhados em levar mais melhorias no trânsito de Arapongas. Nossas equipes concluíram esses serviços em todas as vias do Jardim Colúmbia – do 1 ao 4, e esperamos que a população fique satisfeita com o resultado, e que respeite as sinalizações. No decorrer do ano, demais ações semelhantes serão desenvolvidas, sempre promovendo serviços com qualidade, que levem segurança à comunidade”, disse.

continua após publicidade

Recentemente, além de investimentos e reforço na sinalização viária, a Sestran aplicou recursos em instalações de novos semáforos, em diversos pontos estratégicos do município.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ruas do Jardim Colúmbia recebem novas pinturas de sinalização viária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!