Rotam prende 'Chiclete' em flagrante por tráfico de drogas
Entorpecentes apreendidos poderiam render ao crime R$ 150 mil, segundo a polícia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem, conhecido como "Chiclete", foi preso por tráfico de drogas pela equipe da Rotam da Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (31). Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida. A ocorrência foi registrada no Jardim dos Palmares, em Arapongas (PR).
-LEIA MAIS: Adolescente com patinete elétrico é atropelada em Arapongas
Moradores denunciaram o criminoso após uma considerada movimentação de usuários ser visto na residência dele. A Rotam foi à casa e encontrou o suspeito, que estava com as mesmas características informadas pela denúncia.
Segundo a polícia, foram localizados na residência 2,5kg de haxixe, 68g de cocaína e 76g de crack. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 22ª Subdivisão Policial, de Arapongas. Ainda de acordo com os policiais, os entorpecentes apreendidos poderiam render ao crime R$ 150 mil.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline