MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO

Rotam faz prisão de homem com drogas e um revólver, em Sabáudia

Equipe da 7ª CIPM fez patrulhamento na região depois de receber denúncias anônimas de movimentação em possível ponto de venda de drogas

Da Redação

·
A arma, sem documentação, a droga e o dinheiro apreendidos na ocorrência policial, em Sabáudia
Icone Camera Foto por PMPR divulgação
A arma, sem documentação, a droga e o dinheiro apreendidos na ocorrência policial, em Sabáudia
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2022, 09:41:19 Editado em 08.07.2022, 09:41:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma movimentação suspeita de várias pessoas entrando e saindo de uma casa, concentração de pessoas estranhas ao bairro e barulho constante, em Sabáudia, foi suficiente para moradores acionarem a Polícia Militar, através de denúncias anônimas. Com os relatos, uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Arapongas, responsável pela área, fez patrulhamento e efetuou a prisão de um homem, que além de maconha, tinha uma arma irregular em casa, um revólver calibre 38.

continua após publicidade

A equipe da Rotam da 7ª CIPM foi até o endereço citado na denúncia, na noite desta quinta-feira (07), para verificar a situação. No local, os policiais encontraram um homem já conhecido no meio policial. Abordado, ele relatou que seria usuário de drogas e que tinha, em casa, uma porção de maconha para consumo.

No interior da casa, conforme o relatório policial, perguntado sobre alguma outra irregularidade, o homem teria admitido que também teria um revólver, que estava embaixo do travesseiro, na cama. A equipe recolheu a arma, que não tinha documentação, e uma porção de maconha, que pesou 7,7 gramas, além de R$ 594 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Rotam faz prisão de homem com drogas e um revólver, em Sabáudia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!