Arapongas

Rompimento de adutora afeta abastecimento na região oeste

Sanepar informa que equipes trabalham no conserto da tubulação, mas não há previsão para a conclusão do serviço

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rompimento de adutora afeta abastecimento na região oeste
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta quinta-feira (24), a Sanepar informa que ocorreu um rompimento de uma adutora na saída do reservatório, localizado na Rua Faisão, na cidade de Arapongas, por isso, o fornecimento de água em bairros da região oeste de Arapongas estará comprometido.

continua após publicidade

Informa ainda que equipes trabalham no conserto da tubulação, mas não há previsão para a conclusão do serviço.

Os principais bairros afetados são os conjuntos Palmares, Padre Bernardo Merckel, Columbia 1,2,3 e 4, Ulisses Guimarães e Padre Chico, os jardins Nossa Senhora das Graças, Baronesa, Santo Antônio, Portal das Flores, Aeroporto, Portal das Flores e Primavera, as vilas Industrial e Aparecida, além do centro.

continua após publicidade

A orientação passada pela Sanepar é evitar desperdícios. Além de que, só ficarão sem água durante este período, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.