Reforma e ampliação do Aeroporto de Arapongas alcançam 65% de execução - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Obras

Reforma e ampliação do Aeroporto de Arapongas alcançam 65% de execução

Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A reforma e ampliação do Aeroporto de Arapongas Alberto Bertelli atingiu 65% dos serviços.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras (Seodur), durante a etapa inicial foram executadas as demolições, partes de fundação da área a ser ampliada,  que inclui sala de embarque; sala de espera; sala de descanso; almoxarifado; além da construção de novos banheiros.

Na etapa atual estão sendo executadas a regularização de contra piso, finalização da cobertura, e fase adiantada das instalações hidráulicas. Na finalização, será realizada a etapa de acabamentos.

O projeto traz também a readequação total do saguão, que dará espaço para um local reformulado para os atendimentos aos passageiros, funcionários e tripulantes. O investimento é de R$ 296.926,61 em recursos próprios. Segundo o vice-prefeito, a reforma do Aeroporto já era uma obra prevista pela atual administração, e ganhou força após o local ser inserido no programa do Governo do Estado – Voe Paraná, que liga algumas cidades do interior do Estado à capital Curitiba, através de voos regulares.

“ A obra do Aeroporto de Arapongas tem seguido o cronograma esperado, e vai levar melhorias consideráveis para o setor. Fornecendo boas condições aos que lá atuam, e também aos passageiros e equipes de voos”, reforça.

Foto: Prefeitura de Arapongas
 

Foto: Prefeitura de Arapongas
 

Foto: Prefeitura de Arapongas
 

Foto por Prefeitura de Arapongas
Foto por Prefeitura de Arapongas
Foto por Prefeitura de Arapongas
Foto por Prefeitura de Arapongas
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Reforma e ampliação do Aeroporto de Arapongas alcançam 65% de execução"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.