MAIS LIDAS
VER TODOS

NOVO LOCAL

Receita Federal de Arapongas passa a atender no CAC

A sede da Agência do Trabalhador localiza-se na Rua Condor, nº 1145 – Centro

Da Redação

·
Receita Federal de Arapongas passa a atender no CAC
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 16:12:43 Editado em 19.05.2022, 20:13:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude) de Arapongas informa que o Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, instalado na sede da Agência do Trabalhador (SINE), localizada na Rua Condor, nº 1145 – Centro, passa a ter o Posto de Atendimento Avançado (PAV) para serviços da Receita Federal.

continua após publicidade

Desde o último dia 05 de maio, a agência da Receita Federal de Arapongas encerrou suas atividades presenciais. “A população terá acesso normal aos serviços disponibilizados pela Receita”, avisa o secretário da Semude, Nilson Violato.

Através do Acordo de Cooperação Técnica 4/2021 entre a Delegacia da Receita Federal, em Londrina, e o Município de Arapongas, a Receita Federal do Brasil (RFB) já havia sinalizado a formalização para a implantação deste ponto de atendimento.

continua após publicidade

Serão disponibilizados, entre outros, os seguintes serviços: CAEPF - Inscrição ou Alteração de Dados, CAFIR - Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação, CNO - Inscrição, Alteração ou Anulação por Multiplicidade Consulta, Pendência Fiscal PF, PJ, Imóvel Rural, Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física (casos residuais não disponíveis na internet), Cópia de Processo, exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado, Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física - DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR, CPF - Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização, Emissão de Documento de Arrecadação - DARF e GPS, Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade, Juntada de Documentos, Protocolo de Documentos e Protocolo de Documentos - CNPJ - Inscrição, Alteração e Baixa.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Receita Federal de Arapongas passa a atender no CAC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!