Ratinho Júnior libera ordens de serviço em Arapongas nesta quinta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OBRAS

Ratinho Júnior libera ordens de serviço em Arapongas nesta quinta

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, encontrou-se nesta terça-feira (26) em Curitiba com o governador Ratinho Júnior. Ele estava acompanhado por representantes da Santa Casa e da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para encaminhar alguns detalhes referentes à agenda do governador a Arapongas na tarde desta quinta-feira (28).

“Temos certeza de que será uma visita bastante produtiva, tanto no que diz respeito à inauguração quanto para a liberação de ordens de serviço para importantes obras”, afirmou o prefeito. A principal ordem de serviço diz respeito ao contorno rodoviário, obra a ser executada pela concessionária Viapar. Orçada em mais de R$ 100 milhões e com extensão total de 10,2 quilômetros, a obra já foi motivo de várias reuniões. “Passei três anos cobrando, seja em reuniões com a Viapar, seja em reuniões no DER, na Procuradoria Geral do Estado e com o próprio governador. Mas valeu a pena, pois finalmente vamos ver essa obra saindo do papel”, avalia o prefeito.

Sérgio Onofre disse que sempre acreditou no empenho pessoal do governador para fazer com que a obra do contorno se tornasse realidade. “Entendemos que é uma obra cara e que envolve vários detalhes técnicos. O importante é que tudo está caminhando para um final feliz”, acrescentou.Entre as obras a serem inauguradas estão a revitalização da Rua Pavão, a reforma da Praça Mauá, o prolongamento da Rua Rouxinol, o calçamento com pedras poliédricas da estrada do Araguari e a cobertura da quadra de esportes da Escola Antônio Grassano Júnior. Entre as ordens de serviço previstas estão a da Escola Estadual do Alto da Boa Vista, uma creche no Conjunto Piacenza, uma escola no Padre Germano, uma escola no Jardim Caravele, pavimentação asfáltica na marginal em frente à antiga Vamol e a construção de duas unidades do Projeto Meu Campinho, uma no Conjunto Águias, outra no Conjunto Tropical. Ainda estão previstas a ordem de licitação para uma escola no Jardim Petrópolis e recursos para pavimentação de várias ruas.

Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Júnior libera ordens de serviço em Arapongas nesta quinta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.