Arapongas

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma em Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma em Arapongas
fonte: Divulgação
Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma em Arapongas

Três homens foram presos pela Guarda Municipal, na Rua Cisne Negro, em Arapongas, nesta quarta (26), por porte ilegal de armas. A equipe GAT em patrulhamento da região do Conjunto Araucária, visualizou um Fiesta com elementos já conhecido no meio policial e então optamos por fazer a abordagem.

continua após publicidade

Nas buscas pessoais, não foi localizado nada de ilícito co os homens. Porém, de acordo com a GM, ao fazer as buscas no veículo em que estavam, foi encontrado embaixo do banco do passageiro na parte de trás um revólver calibre 38 sem munições.

A GM perguntou a todos de quem era o revólver, mas todos ficaram em silêncio por instantes e um dos homens afirmou que era dele. A GM também se deslocou até a casa de um deles encontrou em uma gaveta, munições do mesmo calibre da arma de fogo encontrada no veículo, além de ter sido encontrado também um simulacro de pistola.

continua após publicidade

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três homens, que estavam no veículo e também a uma mulher que estava na casa em que foram encontrados os objetos.

O Conselho Tutelar, de acordo com o relatório, também foi acionado porque na casa tinha uma criança de 1 ano e 2 meses. Todos foram encaminhados até a delegacia. 

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #GM