Quatro pessoas são presas após agredirem policiais em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Quatro pessoas são presas após agredirem policiais em Arapongas

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três homens de 28, 35 e 37 anos e uma mulher de 30 anos foram presos por pertubação do sossego e agressão contra policiais militares, na madrugada deste domingo (10), na Rua Suiriri do Sul, no Bairro San Rafael III, em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi até o endereço verificar denúncias de som alto e aglomeração de pessoas na residência.

Os policiais relataram que o dono da casa se identificou e não gostou da presença deles no local . Segundo a PM, alguns convidados da festa começaram a interferir na situação, ofendendo os policiais e aconselhando o proprietário a impedir a entrada dos policiais no local. Na sequência, a esposa do proprietário da casa, que segundo a PM estava visivelmente embriagada, foi até a calçada e questionou o motivo da presença deles, que informaram sobre as denúncias de som alto e aglomeração. Os policiais orientaram a mulher a desligar o som e mas ela e o marido se recusaram a acatar o pedido. 

Na sequência, os policiais tentaram abrir o portão e um deles foi agredido com socos por um homem. Os soldados chegaram a entrar no quintal mas foram cercados e agredidos por sete homens e quaro mulheres, com socos e pontapés. O dono da casa ainda tentou tomar a arma de um dos policiais que conseguiu sair do local junto com seu parceiro. Os dois pediram apoio à central e outras viaturas foram encaminhadas até o endereço. 

Apenas quatro pessoas que participaram das agressões contra os policiais foram presas e encaminhadas à delegacia, as outras conseguiram fugir do local. Os soldados foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos no rosto, nos braços, mãos e nas pernas. 

Além de perturbação do sossego, os detidos vão responder por desacato, desobediência e lesão corporal praticada contra autoridade policial.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas são presas após agredirem policiais em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.