Arapongas

Quatro novos casos de coronavírus são confirmados em Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Quatro novos casos de coronavírus são confirmados em Arapongas
Quatro novos casos de coronavírus são confirmados em Arapongas

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Arapongas no início da noite desta quinta-feira (11), informa que mais quatro casos de coronavírus foram confirmados no município que agora acumula 98 diagnósticos positivos. Também nesta quinta, a secretaria comunicou a morte de mais um morador por Covid-19, somando três óbitos pela doença. 

continua após publicidade

Ainda segundo o relatório, outros 65 casos suspeitos são investigados. Das 98 pessoas que testaram positivo para a doença, 77 já estão recuperadas. 

Sobre os perfis dos novos casos a secretaria informa que:

continua após publicidade

- 95° caso: paciente do sexo feminino, 49 anos, sem comorbidades, sintomas leves, histórico de contato de caso positivo, não procurou atendimento  médico, fez exame no dia 04/06 devido ao rastreamento realizado pela Vigilância Epidemiológica; encontra-se em isolamento domiciliar e acompanhado pela UBS.

- 96° caso: paciente do sexo masculino, 49 anos, sem comorbidades, passou por atendimento na UPA no dia 04.06, com sintomas de febre, tosse, dores musculares e falta de paladar; sem histórico de contato com caso positivo, realizou a coleta do exame no dia 05/06, encontra-se em isolamento domiciliar e acompanhado pela UBS.

continua após publicidade

- 97° caso: paciente do sexo feminino,17 anos, sem comorbidades, parente do 96° caso; passou por atendimento na UPA no dia 04.06, com sintomas de febre, tosse e falta de paladar; sem histórico de contato com caso positivo, realizou a coleta do exame no dia 05/06; encontra-se em isolamento domiciliar e acompanhado pela UBS.

continua após publicidade

- 98° caso: paciente do sexo masculino, 48 anos, sem comorbidades, passou por atendimento na UPA no dia 03/06 com sintomas de falta de ar, dores musculares e tosse seca; realizou coleta de exame no dia 05.06; encontra-se em isolamento domiciliar e acompanhado pela UBS.