MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Quase dois mil trabalhadores da Educação foram vacinados

Vacinação contra Covid-19 em Arapongas mostra que, até agora, 38.131 pessoas receberam a primeira dose

Da Redação

·
Quase dois mil trabalhadores da Educação foram vacinados
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2021, 10:46:35 Editado em 22.06.2021, 10:47:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas informa que 1.983 trabalhadores da Educação receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Inclui-se no quantitativo os profissionais da educação básica (Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil), Rede Estadual, Rede Privada (Escolas, Colégios e Centros de Educação Infantil), e também do Ensino Superior. Um avanço positivo para a imunização anti-covid em Arapongas.

continua após publicidade

Registramos esse dado importante, ou seja, praticamente todos os trabalhadores desses grupos foram vacinados com a primeira dose”, disse o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr. No último dia 15, a Secretaria de Saúde ampliou a vacinação aos trabalhadores da Educação do Ensino Profissionalizante – acima dos 18 anos.

O secretário da Educação, Luiz Roberto dos Santos, o professor Peta, também comemorou o alcance da vacinação entre os trabalhadores do setor. “ Foram vacinados todos os professores, motoristas, estagiários, funcionários da limpeza, equipes pedagógicas, diretores, cozinheiras, entre outros profissionais que atuam na educação. Um alcance importante para o município, se comparado com outras cidades da nossa região. Agradecemos o empenho da Secretaria de Saúde, por todo o trabalho. E também, a cada um dos nossos profissionais da Educação, que deram esse passo importante”, disse.

continua após publicidade

VACINÔMETRO – A vacinação contra a Covid-19 em Arapongas mostra que, até agora, 38.131 pessoas receberam a primeira dose, e 15.034 tomaram a dose reforço. A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um cronograma específico de vacinação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Quase dois mil trabalhadores da Educação foram vacinados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!