MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Quarto adolescente que roubou londrinense na PR-444 é apreendido

Jovem de 15 anos foi flagrado dirigindo o veículo Up Cross roubado em alta velocidade no Conjunto San Rafael

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2024, 09:06:43 Editado em 03.02.2024, 09:06:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais um adolescente envolvido no roubo de um morador de Londrina que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) em Arapongas, no norte do Paraná. O homem saía de um posto de combustível às margens da rodovia PR-444, quando foi abordado por suspeitos armados e teve o carro que dirigia, um veículo Volkswagen Up Cross, roubado.

continua após publicidade

O crime aconteceu por volta das 02,40, quando a vítima retornava para Londrina. Ainda durante madrugada desta sexta, a Guarda Municipal (GM) de Arapongas encontrou e apreendeu três suspeitos envolvidos no roubo. Todos menores de idade, eles foram abordados no momento em que voltavam para casa a pé, logo após cometerem o crime.

- RELEMBRE: Londrinense é roubado por quadrilha às margens da PR-444 em Arapongas

continua após publicidade

Na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 14 horas, mais um suspeito foi apreendido pelas autoridades. Esse adolescente estava com o Up Cross roubado, e foi abordado após dirigir em alta velocidade pelo bairro Conjunto San Rafael. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a equipe foi até o local pois recebeu diversas denúncias de que um motorista estava colocando em risco a vida da população.

Após conseguirem abordar o condutor do carro, os militares perceberam que o Volkswagen Up Cross estava com alerta de roubo. Ao questionarem o adolescente de 15 anos, ele informou que participou do crime juntamente com o trio que havia sido apreendido pela GM. A mãe do garoto foi chamada e eles foram levados para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Quarto adolescente que roubou londrinense na PR-444 é apreendido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!