Pronto Atendimento do Conjunto Petrópolis é alvo de furto em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIME

Pronto Atendimento do Conjunto Petrópolis é alvo de furto em Arapongas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa, localizado no Conjunto Petrópolis foi alvo de furto nesta madrugada, 25. Uma TV de 40 polegadas foi furtada do local. Também foram encontrados estilhaços de vidro de uma das janelas que foi arrombada. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas no início da manhã desta segunda-feira, 25. O boletim de ocorrência também já foi registrado.

“Lamentavelmente registramos esse furto no 18 Horas do Petrópolis. Os funcionários ao chegarem nesta manhã para trabalhar se depararam com os sinais de furto, onde uma TV foi levada. Ficamos tristes com o ocorrido, mas seguimos com os serviços, seguindo com todos os procedimentos cabíveis neste caso”, afirma o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr.

Para denunciar, ligue:

Guarda Municipal: 153/ 9 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 - 9060

Polícia Militar: 190

Foto por
Foto por
Foto por
Foto por

Deixe seu comentário sobre: "Pronto Atendimento do Conjunto Petrópolis é alvo de furto em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.