MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Prolongamento da Rua Bonito do Campo recebe lama asfáltica

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), iniciou na última quinta-feira (22), serviços de recuperação viária no prolongamento da Rua Bonito do Campo, trecho que dá acesso ao Jardim Casa Grande, Jardim Baronesa e demais bairros. Com a execução

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 12:44:56 Editado em 23.10.2020, 12:44:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), iniciou na última quinta-feira (22), serviços de recuperação viária no prolongamento da Rua Bonito do Campo, trecho que dá acesso ao Jardim Casa Grande, Jardim Baronesa e demais bairros.

continua após publicidade

Com a execução da base, as equipes passam para a etapa de aplicação de lama asfáltica. A previsão é de que até o início da próxima semana os serviços sejam concluídos. Conforme o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério, as ações recuperam um trecho de aproximadamente 200 metros de extensão.

"Estamos executando esses serviços de recuperação do trecho da Rua Bonito de Campo, na segunda-feira (26) acredito que já finalizamos, dando qualidade para esse trecho”, afirma Sérgio.

continua após publicidade

Cemitério

Nesta semana, a Codar também realiza serviços de lama asfáltica no interior do Cemitério Municipal. As ações acontecem do trecho nas proximidades do segundo Cruzeiro, seguindo até o portão dos fundos.

A recuperação do asfalto possibilitará melhor mobilidade, especialmente para a visitação que acontece no Feriado de Finados (2) de novembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prolongamento da Rua Bonito do Campo recebe lama asfáltica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!