MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAESTRUTURA

Prolongamento da Rouxinol ganha iluminação de LED

Prefeitura também está pavimentando o percurso entre a entrada da Colônia Esperança até Aricanduva

Da Redação

·
Prolongamento da Rouxinol ganha iluminação de LED
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 16:04:50 Editado em 25.06.2020, 16:04:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas informou nesta quinta-feira (25), através da Secretaria Municipal de Obras, que já está em andamento a instalação da iluminação de led ao longo do prolongamento da Rua Rouxinol. O trecho, que recentemente recebeu melhorias de drenagem e pavimentação asfáltica, agora também recebe a iluminação, num convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

continua após publicidade

“A iluminação é o toque que faltava para um processo completo de urbanização nesse trecho”, afirma o prefeito Sérgio Onofre. A iluminação vai se estender ao longo de aproximadamente dois quilômetros.

Na primeira etapa, a pavimentação ligou a Zona Sul de Arapongas até a entrada da Colônia Esperança, que fica no meio do caminho até o distrito de Aricanduva. Agora a Prefeitura também está pavimentando o percurso entre a entrada da Colônia Esperança até Aricanduva, abrindo uma via alternativa e pavimentada entre o distrito e a cidade. “Muitos prometeram essa obra lá atrás, mas ela sempre ficou no papel. Por isso estamos satisfeitos em ver a sua execução agora. Temos certeza de que são melhorias que beneficiam inúmeras famílias de imediato, além de abrir perspectivas para um desenvolvimento ainda maior da cidade em toda aquela região”, finaliza o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prolongamento da Rouxinol ganha iluminação de LED"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!