MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICAS PÚBLICAS

Projeto 'Primeira Infância' é tema de reunião em Arapongas

Em dezembro de 2021, uma comitiva de Arapongas foi até Boa Vista, em Roraima, para conhecer o projeto e seu desenvolvimento

Da Redação

·
Projeto 'Primeira Infância' é tema de reunião em Arapongas
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 14:28:38 Editado em 06.06.2022, 14:28:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas divulgou nesta segunda-feira (06) que a diretora da Educação Infantil, Leandra Birce, a psicóloga, Clarissa Bergonci, e o educador infantil e também vereador, Marcelo Junio, estiveram reunidos com representantes da cidade de Pitangueiras, na última semana.

continua após publicidade

O encontro apresentou o projeto “Primeira Infância”, de autoria do vereador Marcelo, que prioriza os cuidados, estímulos e interação, buscando ampliar a discussão a respeito do processo de aprendizagem infantil. “São ações de políticas públicas que vêm para favorecer o aprendizado e desenvolvimento dos alunos, desde sua iniciação nos CMEI’s”, disse o vereador.

Em dezembro do ano passado, uma comitiva de Arapongas esteve na cidade de Boa Vista, no Estado de Roraima, e conheceu de perto o trabalho desenvolvido em favor da Primeira Infância, o programa “Família que acolhe”. Uma política pública criada em 2013 que acompanha a criança, da gestação aos seis anos de idade e que deu início a todo o processo de transformação dos últimos oito anos.

continua após publicidade

Segundo Leandra, Arapongas já começa a dar seus primeiros passos dentro do projeto. “São inciativas educacionais que contribuem para a formação dos pequenos alunos, para que se tornem bons adultos”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto 'Primeira Infância' é tema de reunião em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!