MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Projeto Crescer está com matrículas abertas para 2024

O atendimento para as matrículas é de segunda a sexta, das 7h30min às 16h30min

Da Redação

·
São necessárias algumas documentações para a matrícula
Icone Camera Foto por Divulgação
São necessárias algumas documentações para a matrícula
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2024, 15:48:45 Editado em 19.01.2024, 15:48:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde dezembro, o Projeto Crescer de Arapongas, norte do Paraná, vem divulgando uma ampla campanha tendo como foco as matrículas para 2024. Como parte das estratégias de divulgação, a direção vem enfatizando junto aos pais a lista dos “10 Motivos Para Matricular seu Filho no Projeto Crescer”.

continua após publicidade

Os motivos: metodologia própria de ensino, protagonismo juvenil, Grupo de Estudo Personalizado, Grupo de Apoio Familiar, mais de 15 oficinas pedagógicas e culturais, atividades extracurriculares, corpo docente qualificado, orientações psicológicas, formação continuada dos professores e alimentação balanceada. “Tudo isso está disponível para as nossas crianças e jovens e, é importante frisar, de forma totalmente gratuita”, ressalta Andressa Fante Reis, diretora do Projeto Crescer.

- LEIA MAIS: Prefeitura notifica empresa para apressar obra no Parque dos Pássaros

continua após publicidade

As oficinas pedagógicas compreendem Português, Matemática, Robótica, Cidadania, Informática, Educação Física, Produção Textual, Inglês e Autoconhecimento. Já as oficinas culturais são: Arte, Canto, Dança, Teatro, Flauta Doce, Capoeira, Coral, Teclado e Fanfarra. Os alunos ainda têm à disposição as oficinas extras de Chocolate, Treino de Futebol e Cooperativa Escolar.

Para se matricular, a documentação necessária é a seguinte: boletim escolar (dezembro de 2023); declaração de matrícula (ano de 2024); foto 3x4 atual do aluno; fotocópia do RG e CPF do aluno (ou certidão de nascimento); fotocópia do comprovante de renda (holerite) de todos os moradores da residência; fotocópia da conta de luz atual; fotocópia do RG e CPF do responsável pela matrícula; RG e CPF dos pais e números de RG e CPF de todos os integrantes da casa.

O atendimento para as matrículas é de segunda a sexta, das 7h30min às 16h30min. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (43) 3056-8777 ou (43) 9.8829-9343.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto Crescer está com matrículas abertas para 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!