Projeto Crescer está com as matrículas abertas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Projeto Crescer está com as matrículas abertas

    Projeto Crescer está com as matrículas abertas
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 16:25:57 Editado em 22.01.2021, 16:25:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Estão abertas as matrículas para os alunos dos Projetos Crescer I e II - Casa do Bom Menino de Arapongas para o ano de 2021. Os interessados devem agendar dia e horário através do link  http://prematricula.projetocrescerarapongas.org.br/ ou pelo telefone 43 3056-8777. O endereço é Rua  Pato Bravo, 197, Jardim Cultura.

    O projeto destina-se a atender estudantes do quinto ao nono ano da rede municipal e estadual de ensino, cuja renda familiar seja de até três salários mínimos vigentes. “Para este ano, o projeto contará com o quinto ano no período matutino no Projeto Crescer II, na Unopar, e o quinto ano no período vespertino, no Projeto Crescer I, na Casa do Bom Menino”, destaca Marisa Bazana, diretora do Projeto.

    Os alunos que frequentam o projeto têm à disposição as Oficinas de Canto, Coral, Dança, Teatro, Flauta Doce, Teclado, Fanfarra, Capoeira, Português, Matemática, Inglês, Informática, Cidadania, Educação Física, Robótica e Culinária de Chocolate. E ainda: Arte, Autoconhecimento e Raciocínio Lógico.

    Além de todo esse conteúdo, os alunos têm café da manhã, almoço e café da tarde, tudo de forma gratuita. Serão seguidas todas as orientações do protocolo do Ministério da Saúde. 

    Desde 2005, mais de três mil meninos e meninas já receberam assistência social e educação integrada através do Projeto Crescer, que é mantido com contribuições e patrocínios de muitas empresas através da Lei de Incentivo à Cultura.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto Crescer está com as matrículas abertas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.