Arapongas

Professora morre de covid dez dias após óbito da irmã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Professora morre de covid dez dias após óbito da irmã
fonte: Arquivo Pessoal
Professora morre de covid dez dias após óbito da irmã

A professora de Arapongas, Dirce Miyoko Tamezawa, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Neste domingo (21), a categoria lamentou a morte da colega através de uma postagem na página oficial da Associação dosProfessores do Paraná (APP). Ele foi sepultada sem velório e causou grande comoção. A menos de duas semanas antes, foi a irmã dela que morreu em decorrência de outras complicações – não de covid. Clara Hatsue Tamezawa, também era professora e morreu em dia 12 de março..

continua após publicidade

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da professora Dirce Tamezawa. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos”, expressou a APP pelo Facebook. Da mesma forma, também o presidente da entidade no Paraná Hermes Leão, lamentou a morte da colega. “Meus sentimentos. Condolências da direção da APP-SINDICATO aos familiares e amigos/as.

“Foi minha professora, uma pessoa querida , e volta para a casa do Pai , dias depois da sua irmã, as duas viviam juntas , e agira juntas na Glória do Pai , meus sinceros sentimentos a família”, postou a aluna Lilian Honjo.