Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Professora morre de covid dez dias após óbito da irmã

    Professora morre de covid dez dias após óbito da irmã
    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.03.2021, 07:59:22 Editado em 22.03.2021, 08:10:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A professora de Arapongas, Dirce Miyoko Tamezawa, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Neste domingo (21), a categoria lamentou a morte da colega através de uma postagem na página oficial da Associação dosProfessores do Paraná (APP). Ele foi sepultada sem velório e causou grande comoção. A menos de duas semanas antes, foi a irmã dela que morreu em decorrência de outras complicações – não de covid. Clara Hatsue Tamezawa, também era professora e morreu em dia 12 de março..

    “É com grande pesar que comunicamos o falecimento da professora Dirce Tamezawa. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos”, expressou a APP pelo Facebook. Da mesma forma, também o presidente da entidade no Paraná Hermes Leão, lamentou a morte da colega. “Meus sentimentos. Condolências da direção da APP-SINDICATO aos familiares e amigos/as.

    “Foi minha professora, uma pessoa querida , e volta para a casa do Pai , dias depois da sua irmã, as duas viviam juntas , e agira juntas na Glória do Pai , meus sinceros sentimentos a família”, postou a aluna Lilian Honjo.

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Professora morre de covid dez dias após óbito da irmã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.