A Prefeitura de Arapongas informou em nota nesta terça (14), que o Procon do município irá, a partir de 14 de dezembro, passar a contar com um canal exclusivo para atendimento de denúncias.
Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso. O serviço será através do whatsapp e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio de Arapongas.
Além disso, equipes do Procon vão realizar fiscalizações nas lojas.
“Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper.
LIGAÇÕES OU WHATSAPP- Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.
Deixe seu comentário sobre: "Procon Arapongas fará plantão de atendimento via WhatsApp"