MAIS LIDAS
VER TODOS

VALOR

Procon Arapongas divulga pesquisa sobre preços de gás de cozinha

Nesta terça-feira, 24, o Procon de Arapongas divulgou uma pesquisa sobre os preços do gás de cozinha no município. Os dados foram levantados na segunda-feira, 23. A pesquisa apurou 34 fornecedores, um produto e obteve variação máxima de 7% - na retirada d

Da Redação

·
Procon Arapongas divulga pesquisa sobre preços de gás de cozinha
Icone Camera Foto por Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 16:15:36 Editado em 24.11.2020, 16:16:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira, 24, o Procon de Arapongas divulgou uma pesquisa sobre os preços do gás de cozinha no município. Os dados foram levantados na segunda-feira, 23. A pesquisa apurou 34 fornecedores, um produto e obteve variação máxima de 7% - na retirada do gás no local, e variação de 17% na entrega do produto.

continua após publicidade

Foi apontado também o menor preço do gás, R$ 75,00, e maior preço R$ 80,00. De acordo com o coordenador executivo do Procon Arapongas, Paulo Sérgio Camparoto, a pesquisa vem ao encontro da necessidade do consumidor, oferecendo uma referência de preços. “ O objetivo da pesquisa é esclarecer o público oferecendo uma referência ao consumidor através dos preços obtidos. É importante que haja esse tipo de informação aos consumidores, em especial, com o aumento da procura pelo gás de cozinha, tendo em vista que em função da pandemia houve um aumento no consumo. Qualquer dúvida ou informação a população pode entrar em contato”, afirma.

Os resultados do levantamento não podem ser utilizados para fins publicitários.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Procon Arapongas divulga pesquisa sobre preços de gás de cozinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!