MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Procon apreende 400 itens vencidos em supermercado; assista

Além dos produtos vencidos, foram lavrados 18 autos de apreensão.

Da Redação

·
Procon apreende 400 itens vencidos em supermercado; assista
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2021, 19:20:26 Editado em 19.06.2021, 19:21:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Procon de Arapongas intensificou as fiscalizações em mercados e supermercados nas últimas semanas. Ao todo, 20 estabelecimentos que fornecem produtos do ramo alimentício receberam as visitas dos fiscais. Assista:

continua após publicidade

tnonline

continua após publicidade

Os serviços visam a averiguação se os estabelecimentos estão regulares quanto à exposição correta dos preços de produtos e, especialmente, se estão em conformidade com comercialização dos itens – dentro da validade específica.

Segundo o coordenador executivo do Procon, Gabriel Esper, 400 itens fora da validade foram apreendidos, além de lavrarem 18 autos de apreensão.

“Estamos batendo firme nessa questão, desde as últimas semanas. O objetivo é o de também levar informação e orientação aos proprietários desses estabelecimentos. Contudo, ainda nos deparamos com diversos produtos vencidos e, que estavam sendo comercializados. Uma prática irregular. Todos esses produtos foram apreendidos, tendo o descarte correto. Existem casos que os produtos são incinerados”, explicou.

Esper ainda orienta que o consumidor deve estar atento, e em casos de irregularidade, entrar em contato com o Procon Arapongas, pelo telefone: 3902-1173.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Procon apreende 400 itens vencidos em supermercado; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!