MAIS LIDAS
VER TODOS

Movelpar Conference

Primeiro evento da Movelpar 2021 será na próxima semana, dias 25 e 26 de janeiro

Nesta próxima semana, dias 25 e 26 de janeiro, das 15 às 18 horas, profissionais e empresas do setor moveleiro no país terão encontro marcado para interagirem com conteúdo relevante, empreendedorismo e inovação. Por meio de plataforma digital, os particip

Da Redação

·
Primeiro evento da Movelpar 2021 será na próxima semana, dias 25 e 26 de janeiro
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 15:53:20 Editado em 21.01.2021, 15:53:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta próxima semana, dias 25 e 26 de janeiro, das 15 às 18 horas, profissionais e empresas do setor moveleiro no país terão encontro marcado para interagirem com conteúdo relevante, empreendedorismo e inovação. Por meio de plataforma digital, os participantes da Movelpar Conference terão uma agenda de eventos com palestras em tempo real e poderão circular entre os estandes dos expositores da Movelpar 2021, que será presencial em setembro, para conhecerem lançamentos de produtos e interagirem com informações sobre as empresas, podendo efetuar contatos comerciais.

continua após publicidade

A participação é gratuita, mas é necessário se cadastrar na plataforma para estar habilitado para a entrada no evento. Outra forma de interagir previamente com a Movelpar Conference é por meio do Aplicativo disponível nos sistemas Android e iOS. O APP funciona como uma rede social nas postagens de conteúdos, e é uma vitrine para os expositores que poderão cadastrar informações como suas redes sociais, sites e produtos para ampliarem a sua visibilidade e estreitarem a comunicação e o relacionamento com os participantes do evento.

Tanto no APP quanto na Plataforma do evento está disponível a agenda de palestrantes da Movelpar Conference. Serão seis profissionais compartilhando durante os dois dias do evento temas relevantes para a nova economia, atendendo aos desafios da transformação das pessoas e dos mercados neste novo cenário de total conectividade. “Teremos três momentos distintos para estimular a aproximação e os negócios entre os setores que movem cadeia moveleira no Brasil.

continua após publicidade

A Movelpar Conference trará informações para auxiliar o empresário a entender os movimentos de um novo mercado pós-pandemia. Os conteúdos trazidos para o evento contribuirão para a transferência de conhecimento e implantação de ações inovadoras nas empresas”, destaca Rosana Belo, presidente do Expoara Centro de Eventos e Movelpar 2021. No mês de maio o evento será uma rodada de negócios nacional, e também acontecerá no formato on-line.

AGENDA DE PALESTRAS

A abertura da Movelpar Conference será no dia 25 de janeiro, as 15 horas, e terá toda a sua apresentação realizada por Izabella Camargo, que acumula mais de vinte anos de experiência como mediadora e mestre de cerimônias em eventos corporativos de diversos segmentos de mercado.“Fico muito feliz de poder conduzir a Movelpar Conference 2021.

continua após publicidade

Sou paranaense, de Apucarana, acompanho o crescimento do setor moveleiro e falar da Movelpar me deixa muito orgulhosa. Esta iniciativa on-line é mais uma demonstração de como o evento está sempre surpreendendo. Quem bom que a tecnologia pode nos ajudar neste momento a levar as mensagens para todos os lugares do Brasil.

Será um marco importante fazer parte da Movelpar 2021, apresentando um evento híbrido, neste momento totalmente on-line, mas caminhando também para a feira presencial em setembro”, afirmou. A primeira palestra, às 15h15, será com Marco Kumura sobre Inteligência de Mercado no setor moveleiro. Kumura é empreendedor, palestrante e professor de MBA na fundação Dom Cabral, PUC E UEL. É também founder e CEO da Marketscape, empresa de referência em inteligência de mercado.

Na sequência, às 16h15, Laércio Comar, CEO da Adde – Indicadores Comerciais, com 30 anos de experiência no setor moveleiro, aborda Assertividade no Processo de Tomada de Decisões. E para fechar os conteúdos do dia, às 17 horas, Sandro Magaldi, autor do bestseller Gestão do Amanhã, fala sobre inovação e mudanças. No dia 26, a agenda de palestras inicia às 15h15 com Marcelo Villin Prado, que é Economista, Especialista em Estratégias de Mercado e Diretor do IEMI – Inteligência de Mercado.

continua após publicidade

O tema será o setor moveleiro e os desafios e oportunidades para as empresas pós-pandemia. Às 16h15, a palestra será com Carlos Alberto Primo Braga que é professor associado da fundação Dom Cabral, mestre e doutor em economia. A abordagem será sobre o Novo Normal, as oportunidades e riscos para 2021.

Às 17 horas haverá uma apresentação sobre a Movelpar 2021 seguida da palestra de Camila Farani, um dos tubarões do Programa Shark Tank Brasil. Empresária e a maior investidora anjo brasileira, a sua experiência empreendedora é um case de sucesso que será dividido com os participantes do evento.

Fonte: Expoara

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Primeiro evento da Movelpar 2021 será na próxima semana, dias 25 e 26 de janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!