Foram identificadas as duas jovens vítimas de acidente de trânsito na noite deste sábado (9) na PR-218, em Sabáudia, no norte do Paraná. Adriana Frigo, de 27 anos, e Luana Bertochi, de 22 anos, eram primas e moravam em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Segundo amigos, elas acompanhariam um show sertanejo na exposição de Astorga, quando ocorreu a tragédia.
LEIA MAIS - Homem morre com golpe de faca após briga familiar em Arapongas
O acidente aconteceu no trecho próximo ao quilômetro 239 da PR-218. Uma câmera registrou a colisão. Veja aqui. As duas jovens estavam em um VW Fox, com placas de Cambé/PR. Já o outro carro envolvido era um GM Omega, com placa de Campo Mourão/PR.
O Omega trafegava sentido Astorga a Arapongas quando, na altura do KM 239, próximo ao trevo de Sabáudia, colidiu frontalmente com o Fox que seguia no sentido contrário. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, deram atendimento às vítimas.
A motorista do Fox, Adriana Frigo, de 27 anos, e a passageira de 22 anos, Luana Bertochi, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. O condutor do Omega, de 51 anos, e os passageiros de 26 e 53 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), de Arapongas. As causas do acidente serão apuradas.
Deixe seu comentário sobre: "Primas de 22 e 27 anos são as vítimas de acidente na PR-218; veja"