Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PRF e Receita Federal apreendem grande quantidade de celulares em Arapongas

    Foto por FOTO: DIVULGAÇÃO PRF
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Foto: foto: DIVULGAÇÃO PRF
     

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal apreenderam grande quantidade de celulares, durante operação conjunta na tarde deste domingo (28), em Arapongas. Os aparelhos estavam em um Hyundai HB20 com placas de Foz do Iguaçu/PR, abordado na BR-369.

    Ao vistoriarem o porta-malas, os agentes localizaram 86 celulares e 4 relógios de origem estrangeira, sem nota fiscal e sem o devido desembaraço aduaneiro, configurando o crime de descaminho. 

    O condutor, de 34 anos e a passageira de 30 anos, são moradores de Foz do Iguaçu e informaram que a mercadoria com valor aproximado de R$ 70 mil seria entregue na cidade onde foi realizada a abordagem. 

    Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PRF e Receita Federal apreendem grande quantidade de celulares em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.