Mais lidas

    Arapongas

    Fique atento

    Prefeitura retoma cadastro para desconto no pedágio

    Prefeitura retoma cadastro para desconto no pedágio
    Foto por Prefeitura de Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.05.2021, 16:21:09 Editado em 07.05.2021, 16:21:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio (Semic) vai retomar na próxima segunda-feira, 10, a abertura de cadastros ou recadastramentos para o desconto na tarifa do pedágio. O serviço será totalmente on-line, através de links que serão disponibilizados no site da Prefeitura. Tais serviços serão feitos até o dia 10 de junho.

    Vale salientar que para obter o desconto, os motoristas de veículos comuns (carros), ou caminhões precisam comprovar que residem em Arapongas, possuem veículo com placas do município, e comprovem a utilização da rodovia para trabalho, estudos ou tratamento médico, no mínimo três (3) vezes semanais.

    Aos usuários de motocicletas não é necessária a realização do RECADASTRAMENTO, apenas dos novos cadastros. É necessário que comprovem que residem em Arapongas, e possuem veículo com placa do município. Não precisam comprovar utilização frequente do pedágio.

    Para cada CPF ou CNPJ será vinculado apenas UM veículo.

    INFORMAÇÕES: 3902-1064/ Sala do Empreendedor.

    Como vai funcionar:

    CONDUTORES DE CARROS

    Para quem já possui o benefício é necessário fazer o recadastramento.

    Tanto os novos cadastros como os recadastramentos deverão ser feitos através do link:

    https://arapongas.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/7/padrao/2/load/1

    O motorista deve preencher o formulário, anexar os documentos solicitados (CNH, DOCUMENTO DO VEÍCULO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E DOCUMENTO QUE COMPROVE A UTILZAÇÃO DO PEDÁGIO COM FREQUÊNCIA), e clicar em CONFIRMAR. Logo após, será gerado um protocolo.

    Automaticamente, o formulário será encaminhado à Semic.

    Os cadastros e recadastramentos serão analisados no prazo de 15 dias úteis e a resposta encaminhada no e-mail do solicitante.

    CONDUTORES DE MOTOS

    Apenas novos cadastros

     Os novos cadastros deverão ser feitos através do link:  https://arapongas.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/8/padrao/2/load/1

    O motorista deve preencher o formulário, anexar os documentos solicitados (CNH, DOCUMENTO DA MOTO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA), e clicar em CONFIRMAR. Logo após, será gerado um protocolo.

    Automaticamente, o formulário será encaminhado à Semic.

    Os cadastros serão analisados no prazo de 15 dias úteis e a resposta encaminhada no e-mail do solicitante.

    DESCONTOS

    Os descontos são de 79% para veículo comum e 74% para caminhão até três eixos. Motocicletas cadastradas pagarão apenas R$ 1,00 por passagem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura retoma cadastro para desconto no pedágio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.