Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Prefeitura reforça segurança em pronto atendimento após disparo de arma de fogo

    Prefeitura reforça segurança em pronto atendimento após disparo de arma de fogo
    Foto por Prefeitura Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.01.2021, 11:01:49 Editado em 13.01.2021, 11:02:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta quarta-feira (13), a Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas após o registro de disparos de arma de fogo no Pronto Atendimento 24 Horas Alberto Esper Kallas, na Vila Industrial. Segundo o boletim, um homem armado havia adentrado pela recepção do 24 Horas correndo atrás de um outro indivíduo, momento que efetuou mais disparos, atingindo a parede próxima à porta de entrada. Ainda segundo consta, a vítima disse não conhecer o autor dos disparos e nem mesmo a motivação do crime.

    Segundo a vítima, ela estava dormindo em uma casa abandonada quando o autor chegou efetuando os disparos. Diante do ocorrido, saiu correndo para se abrigar no interior do 24 Horas. Após o crime, o indivíduo se evadiu em uma bicicleta. As equipes realizaram patrulhamento, mas o autor ainda não foi identificado. O caso foi repassado à Policia Civil para maiores investigações.

    REFORÇO – Diante dos fatos, a Secretaria Municipal de Segurança (Sestran) garantiu que a segurança no Pronto Atendimento 24 Horas será reforçada, com a permanência fixa de uma viatura da GM no local. “ A GMA estará lá todos os dias, sobretudo, na parte da noite. Fortalecendo a segurança dos funcionários e pacientes. Além disso, com as imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao Samu – entre a Rua Rouxinol e Bonito do Campo, vamos ter ferramentas para buscar identificar o autor dessa ocorrência”, afirmou o secretário, Paulo Argati.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura reforça segurança em pronto atendimento após disparo de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.