MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Prefeitura reforça segurança em pronto atendimento após disparo de arma de fogo

Na madrugada desta quarta-feira (13), a Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas após o registro de disparos de arma de fogo no Pronto Atendimento 24 Horas Alberto Esper Kallas, na Vila Industrial. Segundo o boletim, um homem armado havia adentr

Da Redação

·
Prefeitura reforça segurança em pronto atendimento após disparo de arma de fogo
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 11:01:49 Editado em 13.01.2021, 11:02:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (13), a Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas após o registro de disparos de arma de fogo no Pronto Atendimento 24 Horas Alberto Esper Kallas, na Vila Industrial. Segundo o boletim, um homem armado havia adentrado pela recepção do 24 Horas correndo atrás de um outro indivíduo, momento que efetuou mais disparos, atingindo a parede próxima à porta de entrada. Ainda segundo consta, a vítima disse não conhecer o autor dos disparos e nem mesmo a motivação do crime.

continua após publicidade

Segundo a vítima, ela estava dormindo em uma casa abandonada quando o autor chegou efetuando os disparos. Diante do ocorrido, saiu correndo para se abrigar no interior do 24 Horas. Após o crime, o indivíduo se evadiu em uma bicicleta. As equipes realizaram patrulhamento, mas o autor ainda não foi identificado. O caso foi repassado à Policia Civil para maiores investigações.

REFORÇO – Diante dos fatos, a Secretaria Municipal de Segurança (Sestran) garantiu que a segurança no Pronto Atendimento 24 Horas será reforçada, com a permanência fixa de uma viatura da GM no local. “ A GMA estará lá todos os dias, sobretudo, na parte da noite. Fortalecendo a segurança dos funcionários e pacientes. Além disso, com as imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao Samu – entre a Rua Rouxinol e Bonito do Campo, vamos ter ferramentas para buscar identificar o autor dessa ocorrência”, afirmou o secretário, Paulo Argati.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura reforça segurança em pronto atendimento após disparo de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!