MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeitura recebe novos 109 mil insumos para enfrentamento da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última sexta-feira, 04, novos 109 mil insumos, entre máscaras e óculos de proteção, para reforço na atuação de enfrentamento do coronavírus (Covid-19). Foram adquiridas por meio do Governo Federal e destinadas pe

Da Redação

·
Prefeitura recebe novos 109 mil insumos para enfrentamento da Covid-19
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2020, 16:36:19 Editado em 08.09.2020, 16:36:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última sexta-feira, 04, novos 109 mil insumos, entre máscaras e óculos de proteção, para reforço na atuação de enfrentamento do coronavírus (Covid-19). Foram adquiridas por meio do Governo Federal e destinadas pelo governo estadual 32 mil máscaras com tiras (M.F); 56.900 máscaras com tiras (Global Base), além de 50 óculos de proteção e 50 protetores faciais. Outras 20 mil máscaras foram doadas através da empresa Cadri Confecções.

continua após publicidade

Segundo o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr, a chegada dos materiais auxiliam na reposição dos insumos indispensáveis durante a pandemia. “Grande reforço nesse sentido. Parte das máscaras serão destinadas para o uso dos pacientes que têm realizado as testagens diariamente nas ações executadas no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin e também serão distribuídas aos Lares Santo Antônio e São Vicente, que atendem a população idosa. No decorrer desta semana já faremos as entregas. A união de esforços e cuidados se faz necessária neste momento e, assim, temos enfrentado a pandemia da Covid-19”, enfatizou Paludetto Jr.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura recebe novos 109 mil insumos para enfrentamento da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!