MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeitura realiza serviços emergenciais após forte chuva

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria do Meio Ambiente( Seaspma)e a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), deram início em serviços emergenciais após as fortes chuvas deste sábado, 27, causarem estragos em regiões da cidade. Entre o

Da Redação

·
Prefeitura realiza serviços emergenciais após forte chuva
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2021, 20:48:57 Editado em 27.03.2021, 20:49:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria do Meio Ambiente( Seaspma)e a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), deram início em serviços emergenciais após as fortes chuvas deste sábado, 27, causarem estragos em regiões da cidade.

continua após publicidade

Entre os locais afetados constam a região do Parque das Nações, Parque Industrial, Cemitério Municipal, Jardim Mônaco, Dona Martinha, Jardim Dona Pina, alagamento no Estádio Municipal e demais localidades. Ainda nesta tarde, a Seaspma e Codar interditaram e já realizaram serviços de limpeza e retirada de entulho no entorno do Cemitério Municipal, onde houve a queda parcial de um muro.

Amanhã, 28, as equipes da Seaspma retornam no local para a retirada do restante do muro.

continua após publicidade

“Queremos evitar que outra parte do muro venha a cair, por isso, amanhã pela manhã faremos mais essa retirada. O local está interditado”, disse o secretário Renan Manoel. Já na segunda-feira, 29, a Codar vai refazer a parte do muro que foi danificada. No Parque das Nações, a Codar também realizou limpeza de Rua. A forte enxurrada levou parte das estruturas de paver do local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura realiza serviços emergenciais após forte chuva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!