Arapongas

Prefeitura realiza serviços emergenciais após forte chuva

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura realiza serviços emergenciais após forte chuva
Prefeitura realiza serviços emergenciais após forte chuva

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria do Meio Ambiente( Seaspma)e a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), deram início em serviços emergenciais após as fortes chuvas deste sábado, 27, causarem estragos em regiões da cidade.

continua após publicidade

Entre os locais afetados constam a região do Parque das Nações, Parque Industrial, Cemitério Municipal, Jardim Mônaco, Dona Martinha, Jardim Dona Pina, alagamento no Estádio Municipal e demais localidades. Ainda nesta tarde, a Seaspma e Codar interditaram e  já  realizaram serviços de limpeza e retirada de entulho no entorno do Cemitério Municipal, onde houve a queda parcial de um muro.

Amanhã, 28, as equipes da Seaspma retornam no local para a retirada do restante do muro.

continua após publicidade

“Queremos evitar que outra parte do muro venha a cair, por isso, amanhã pela manhã faremos mais essa retirada. O local está interditado”, disse o secretário Renan Manoel. Já na segunda-feira, 29, a Codar  vai refazer a parte do muro que foi danificada. No Parque das Nações, a Codar também realizou limpeza de Rua. A forte enxurrada levou parte das estruturas de paver do local.