MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeitura realiza reta final da cobertura e fechamento de quadra da Escola Papa João Paulo II

A obra de cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Papa João Paulo II -  no Jardim Petrópolis, está em fase final. Os serviços executados consistiram na cobertura e fechamento da quadra, com execução dos serviços de canteiro de obras, infraestr

Da Redação

·
Prefeitura realiza reta final da cobertura e fechamento de quadra da Escola Papa João Paulo II
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 10:19:29 Editado em 20.07.2020, 10:19:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A obra de cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Papa João Paulo II - no Jardim Petrópolis, está em fase final. Os serviços executados consistiram na cobertura e fechamento da quadra, com execução dos serviços de canteiro de obras, infraestrutura, impermeabilização de estrutura enterrada, superestrutura, alvenaria e painéis, cobertura, esquadrias metálicas, corrimão e guarda-corpo, instalações elétricas, instalações de águas pluviais e de prevenção de incêndio.

continua após publicidade

A parte de pisos, revestimentos, pintura, serviços complementares e limpeza final encarram a última etapa. O investimento foi de R$ 483.136,08. Tais melhorias também foram feitas na quadra da Escola Municipal Antônio Grassano Júnior, no Jardim Alto da Boa Vista.

O valor investido foi R$ 489.566,65. Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal tem mantido os serviços e manutenções voltadas à área da educação.

continua após publicidade

“ É importante mantermos um ritmo de trabalhos. E mesmo sem as aulas nas Escolas e Cmei’s temos feito os serviços voltados para esses locais, tocando as obras, manutenção e limpeza. Preservando ao máximo as boas condições, para que quando for possível a retomada das aulas, nossos alunos e funcionários voltem a encontrar bom espaços. E que possam ter um retorno agradável. Temos por obrigação manter tudo em ordem, e assim temos feito”, disse o prefeito, Sérgio Onofre.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura realiza reta final da cobertura e fechamento de quadra da Escola Papa João Paulo II"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!