MAIS LIDAS
VER TODOS

educação

Prefeitura inicia entrega dos uniformes cívico-militares em Arapongas

Ao todo, 702 estudantes da Escola Municipal Professora Alzira Horvatich foram beneficiados com os uniformes; veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2023, 10:40:57 Editado em 11.08.2023, 10:40:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou nesta quinta-feira (10) da primeira entrega de uniformes militares aos alunos da Escola Municipal Professora Alzira Horvatich, na região do Conjunto Flamingos. A disciplina cívico-militar foi implementada neste ano na instituição, que é a segunda da cidade a contar com o modelo de ensino.

continua após publicidade

Em Arapongas, a primeira escola a contar com o cívico-militar foi a Escola Municipal Dra. Maria Hercília Horácio Stawinsk, Zona Sul. "De maneira gradativa, vamos implantar a disciplina cívico-militar em outras escolas da rede municipal. É algo que teve boa aceitação dos pais, alunos e comunidade. Agora, com a chegada dos uniformes os alunos ficam ainda mais entusiasmados”, pontou Onofre.

- LEIA MAIS: Procon de Arapongas orienta para as compras do Dia dos Pais; confira

continua após publicidade

Ainda conforme a Prefeitura, a nova Escola Municipal Enzo Batista Daleffe Pereira, do Jardim Caravelle, que foi inaugurada no último dia 29 de julho, também contará com a disciplina cívico-militar.

Uniformes

Ao todo, 702 estudantes do 1º aos 5º anos, da Escola Municipal Professora Alzira Horvatich, receberam os uniformes. Foram entregues agasalhos, camisetas de maga longa, camisetas de maga curta, shorts (meninos) e shorts-saia (meninas). Em uma segunda etapa, serão entregues tênis e fardas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura inicia entrega dos uniformes cívico-militares em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!