Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Prefeitura e concessionária fazem galeria pluvial em área industrial de Arapongas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma parceria entre a Prefeitura de Arapongas e a concessionária Viapar está permitindo a execução de uma obra reivindicada há anos na Rua Juriti Vermelha. A via dá acesso a empresas de móveis, como a DJ Móveis e a Caemmun, além de empresas de outros segmentos, como a Churrascaria Herança.

    “Com a passagem de veículos pesados, a pavimentação antiga acabou cedendo e todo o trabalho de manutenção executado ali acaba não aguentando por muito tempo, já que a base não é compatível com o tráfego. A obra que está sendo executada agora deverá solucionar definitivamente o problema”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.

    Nesta primeira etapa, estão sendo finalizadas as obras de galerias pluviais ao longo de toda a via, numa extensão de mais de 400 metros. Pela parceria, a Viapar fornecerá a massa para a pavimentação, a ser executada na próxima etapa. O investimento total será de cerca de R$ 500 mil. O vice-prefeito Jair Milani destaca que a Prefeitura também executará melhorias semelhantes na Rua Tucano do Bico Verde, localizada ao lado.

    “Esses investimentos vão se somar a outros, que a Viapar já vem executando para a construção das vias marginais da PR-444, preparando toda aquela região da cidade para a expansão industrial”, afirma Jair Milani. A previsão é de que a obra deverá estar concluída até o final do mês.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura e concessionária fazem galeria pluvial em área industrial de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.