MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeitura distribui EPI’s para servidores da Assistência Social

A Prefeitura de Arapongas promove, desde o início da pandemia de Covid-19, a distribuição de EPI’s para os servidores dos serviços socioassistenciais mantidos pelo Município, que também estão atuando na linha de frente, atendendo a população. São fornecid

Da Redação

·
Prefeitura distribui EPI’s para servidores da Assistência Social
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2020, 14:11:02 Editado em 16.06.2020, 14:11:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas promove, desde o início da pandemia de Covid-19, a distribuição de EPI’s para os servidores dos serviços socioassistenciais mantidos pelo Município, que também estão atuando na linha de frente, atendendo a população. São fornecidos álcool 70% (líquido e gel), máscaras de proteção (descartáveis e reutilizáveis), luvas descartáveis, óculos de proteção e face shields, dentre outras medidas.Segundo a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, desde o início da pandemia os serviços de atendimento direto à população, como CRAS e CREAS, sofreram apenas uma pequena interrupção das atividades, voltando a atender a população rapidamente, tendo em vista a necessidade de dar o maior suporte possível às famílias em situação de vulnerabilidade social, com especial atenção nesse momento de pandemia, sendo interrompidas somente as atividades que demandam aglomeração de pessoas para atendimento (realização de grupos, reuniões de acolhida, palestras, etc.).

continua após publicidade

Ainda segundo a secretária, os serviços têm atuado com adequação da carga horária à situação de pandemia e disponibilidade de servidores, restrição de acesso aos prédios, higienização das mãos com álcool na entrada, obrigatoriedade do uso de máscara e observância do distanciamento social.“Só temos a agradecer e enaltecer o trabalho de nossos servidores que, junto com outras áreas, têm formado o pelotão de frente no enfrentamento à pandemia, auxiliando a população a caminhar rumo à superação dessa delicada situação social e de saúde que estamos passando”, frisou a secretária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura distribui EPI’s para servidores da Assistência Social"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!