Prefeitura de Arapongas publica edital com a classificação de concurso público - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Arapongas publica edital com a classificação de concurso público

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Arapongas informou nesta quinta-feira (18), através da Secretaria Municipal de Administração, que já foi publicado no Diário Oficial o edital homologando o resultado final e a classificação parcial do Concurso Público realizado em março passado.

Conforme a Diretoria de Recursos Humanos, a classificação é parcial porque os cargos que dependem de prova técnica ficaram de fora. A prova técnica permanece suspensa por conta da pandemia de coronavírus (covid-19).

O edital traz a classificação para os cargos de auxiliar de cuidador, auxiliar de serviços gerais, jardineiro, vigilante municipal, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, atendente de farmácia, atendente social, auxiliar de biblioteca, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, cuidador 30h, cuidador 40h, fiscal ambiental, instrutor de programas (área: Informática Básica), orientador social, protético, professor, professor de Educação Infantil, secretário de documentação escolar, técnico em enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em saúde bucal, técnico em Tecnologia da Informação (áreas: manutenção em equipamentos de informática), técnico em Tecnologia da Informação (área: manutenção em redes e comunicação de dados), técnico em vigilância sanitária 30h, técnico em vigilância sanitária 40h, telefonista, advogado, arquiteto, assistente social, analista de tecnologia (área: redes e comunicação de dados), bibliotecário, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo 20h, fonoaudiólogo 30h, historiador, maestro, médico clínico geral,  médico especialista (área: Pediatria), médico especialista (área: Psiquiatria), médico especialista (Ginecologia e Obstetrícia), médico plantonista, médico veterinário sanitarista, nutricionista, odontólogo 20h, odontólogo 40h, odontólogo especialista (área: Endodontia), professor (área: Educação Física), psicólogo 20h, psicólogo 30h e técnico desportivo.

Ainda segundo a Diretoria de Recursos Humanos, os interessados poderão obter informações completas através do Diário Oficial, no site da Prefeitura (www.arapongas.pr.gov.br), a partir das 16h desta quinta-feira (18). O RH também já está fazendo os comunicados internos para que cada secretário municipal informe quais os cargos mais demandados para que, cumprindo as exigências do edital do concurso e da legislação específica, sejam iniciadas as convocações dos aprovados.

Com informações da Prefeitura Municipal de Arapongas

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas publica edital com a classificação de concurso público"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.