MAIS LIDAS
VER TODOS

das 8 às 13 horas

Prefeitura de Arapongas mantém horário de atendimento ao público

A medida foi prorrogada até o dia 31 de janeiro de 2024

Da Redação

·
A partir de quarta-feira – 03 de agosto, o contribuinte poderá se dirigir até o setor da Tributação, que fica situado no Paço Municipal
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
A partir de quarta-feira – 03 de agosto, o contribuinte poderá se dirigir até o setor da Tributação, que fica situado no Paço Municipal
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2024, 19:33:36 Editado em 08.01.2024, 19:33:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo Decreto nº 001/24, publicado nesta segunda-feira (08), a Prefeitura de Arapongas permanece com o atendimento ao público das 8 às 13 horas, de forma ininterrupta, nos setores administrativos das repartições públicas municipais. A medida foi prorrogada até o dia 31 de janeiro de 2024.

continua após publicidade

Ainda conforme a publicação, deverão ser mantidos os serviços essenciais julgados indispensáveis pelos respectivos Secretários de cada pasta.

-LEIA MAIS: Arapongas tem nova secretária municipal de Educação

continua após publicidade

Tal horário de funcionamento em determinados serviços municipais entrou em vigor no último dia 30 de outubro, levando em consideração “a política de austeridade com o erário e a necessidade de ação planejada e transparente, prevenindo riscos e corrigindo desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, a fim de se manter a responsabilidade na gestão fiscal”.

Conforme já anunciado pelo prefeito Sérgio Onofre, uma pesquisa de satisfação deverá ser feita com a população para avaliar a implantação permanente deste novo horário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas mantém horário de atendimento ao público"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!