MAIS LIDAS
VER TODOS

ANTECIPADO

Prefeitura de Arapongas libera segunda parcela do 13º

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Finanças, vai efetuar na próxima segunda-feira, 14, o pagamento da segunda parcela referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi paga em junho. A liberaçã

Da Redação

·
Prefeitura de Arapongas libera segunda parcela do 13º
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 15:11:25 Editado em 10.12.2020, 15:11:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Finanças, vai efetuar na próxima segunda-feira, 14, o pagamento da segunda parcela referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi paga em junho. A liberação da nova parcela beneficia 2.997 servidores públicos. Já a folha de pagamento referente ao mês de dezembro será antecipada, sendo paga no próximo dia 21. Com isso, serão injetados no total R$ 15,1 milhões na economia, ajudando a aquecer as vendas do comércio neste final de ano.

continua após publicidade

O diretor do Tesouro da Secretaria de Finanças de Arapongas, Rogério Trindade, frisa que o município manteve rigorosamente em dia os pagamentos ao longo do ano. “Esse rigor é resultado de um trabalho sério, com responsabilidade e respeito aos servidores”, disse.

O prefeito Sérgio Onofre ressaltou que, além do reflexo positivo para a economia, esses pagamentos proporcionam um melhor planejamento financeiro para os servidores e suas famílias no fim de ano. “Pela quarta vez, estamos zerando o 13º de nosso funcionalismo e fechando o ano com as contas em dia, oportunizando aos nossos servidores um fim de ano tranquilo e dentro do que programamos. Levando em consideração o ano atípico que tivemos, com a pandemia da Covid-19, queda na arrecadação e outros percalços, conseguimos manter uma política austera na aplicação de recursos e uma das maiores frentes de obras de todo o Estado. É um balanço dos mais positivos, que queremos compartilhar com todos os cidadãos de Arapongas”, finaliza o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas libera segunda parcela do 13º"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!