Mais lidas

    Arapongas

    ANTECIPADO

    Prefeitura de Arapongas libera segunda parcela do 13º

    Prefeitura de Arapongas libera segunda parcela do 13º
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.12.2020, 15:11:25 Editado em 10.12.2020, 15:11:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Finanças, vai efetuar na próxima segunda-feira, 14, o pagamento da segunda parcela referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi paga em junho. A liberação da nova parcela beneficia 2.997 servidores públicos. Já a folha de pagamento referente ao mês de dezembro será antecipada, sendo paga no próximo dia 21. Com isso, serão injetados no total R$ 15,1 milhões na economia, ajudando a aquecer as vendas do comércio neste final de ano.

    O diretor do Tesouro da Secretaria de Finanças de Arapongas, Rogério Trindade, frisa que o município manteve rigorosamente em dia os pagamentos ao longo do ano. “Esse rigor é resultado de um trabalho sério, com responsabilidade e respeito aos servidores”, disse.

    O prefeito Sérgio Onofre ressaltou que, além do reflexo positivo para a economia, esses pagamentos proporcionam um melhor planejamento financeiro para os servidores e suas famílias no fim de ano. “Pela quarta vez, estamos zerando o 13º de nosso funcionalismo e fechando o ano com as contas em dia, oportunizando aos nossos servidores um fim de ano tranquilo e dentro do que programamos. Levando em consideração o ano atípico que tivemos, com a pandemia da Covid-19, queda na arrecadação e outros percalços, conseguimos manter uma política austera na aplicação de recursos e uma das maiores frentes de obras de todo o Estado. É um balanço dos mais positivos, que queremos compartilhar com todos os cidadãos de Arapongas”, finaliza o prefeito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas libera segunda parcela do 13º"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.