MAIS LIDAS
VER TODOS

MOVAL

Prefeitura de Arapongas lamenta morte do empresário Ivan Cleber

Faleceu nesta segunda-feira, 22, o empresário do setor moveleiro, Ivan Cleber Martins Oliveira, de 49 anos, em decorrência de complicações por Covid-19. Ele era diretor da empresa Moval – que desde 1967 atua no segmento de móveis para dormitórios, sendo c

Da Redação

·
Prefeitura de Arapongas lamenta morte do empresário Ivan Cleber
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 18:16:47 Editado em 22.02.2021, 18:17:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu nesta segunda-feira, 22, o empresário do setor moveleiro, Ivan Cleber Martins Oliveira, de 49 anos, em decorrência de complicações por Covid-19. Ele era diretor da empresa Moval – que desde 1967 atua no segmento de móveis para dormitórios, sendo considerada uma das maiores empresas de móveis da América Latina.

continua após publicidade

De acordo com informações, Ivan passava férias em Santa Catarina (SC), onde ficou internado por mais de um mês ao sentir sintomas da doença. O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, lamentou a morte do empresário. “Foi com grande tristeza que recebemos essa notícia. Ivan era jovem e um empresário de destaque, que dedicou anos de vida à empresa Moval, reconhecida não apenas no cenário estadual, e no Brasil, mas também em outros países. Grande perda. Nossos sentimentos à família e amigos”, lamentou.

O secretário da Indústria e Comércio (Semic), Nilson Violato, também emitiu seu pesar. “Em nome da Prefeitura e Semic, lamentamos a morte do Ivan. Ele foi uma pessoa importante, sobretudo atuando como diretor da Moval. A Moval é uma empresa muito significativa para o munícipio. Um dia triste”, disse o secretário.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas lamenta morte do empresário Ivan Cleber"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!