Mais lidas

    Arapongas

    COVID-19

    Prefeitura de Arapongas lamenta morte de servidor municipal

    Prefeitura de Arapongas lamenta morte de servidor municipal
    Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 16:10:46 Editado em 18.03.2021, 16:22:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Faleceu na tarde desta quinta-feira, 18, o servidor municipal aposentado de Arapongas, Valter Kaor Ogaki, 63,  por complicações em decorrência à Covid-19. Segundo informações de familiares, ele passava por tratamento de hemodiálise.

    Ogaki atuou por 18 anos área contábil da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Em 2019, ele foi homenageado e recebeu uma placa condecorativa pelos serviços prestados. 

    Sergio Onofre lamentou o falecimento de Valter. “O Sr. Valter foi um servidor competente e altamente profissional, que durante toda a sua trajetória se dedicou ao setor de contabilidade, em especial, na Secretaria de Educação, conquistando o respeito de todos. Fez muitos amigos, sendo muito admirado. Nossos sinceros sentimos aos familiares de Valter”, disse o prefeito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas lamenta morte de servidor municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.