MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Prefeitura de Arapongas homenageia servidoras municipais

Em um café da manhã, as servidoras do Paço Municipal foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

Da Redação

·
Prefeitura de Arapongas homenageia servidoras municipais
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2022, 14:17:39 Editado em 08.03.2022, 14:17:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (08), aconteceu, na cidade de Arapongas, um café da manhã como forma de homenagem às servidoras do Paço Municipal, comemorando o Dia Internacional da Mulher.

continua após publicidade

O momento também foi utilizado para homenagear mulheres que se destacam na história do município, como as professoras Sônia Saikawa Koga, Maria Ismênia Grassano e Maria Ilda Grassano. “Na pessoa dessas três mulheres, queremos homenagear a mulher araponguense que nos ajuda a construir um município melhor a cada dia”, afirmou o vice-prefeito Jair Milani.

“Embora o dia da mulher seja todo dia, nesta data a gente precisar parar e refletir sobre algumas coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo. Tenho certeza de que se a Rússia tivesse uma mulher na presidência, não estaria mandando seus filhos para a guerra”, acrescentou Jair.

continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre não esteve presente, mas gravou uma mensagem em vídeo que foi apresentada em um telão. “Eu quero homenagear todas as mulheres, que ocuparam ou estão ocupando o seu espaço. Façam isso mesmo, é um direito de vocês. Vocês já avançaram muito, mas ainda há muito para conquistar. No meu pensar, todo dia é o Dia Internacional da Mulher. Nossas mulheres, nossas guerreiras, as mulheres que lutam para deixar esse país cada dia melhor, a nossa cidade cada dia melhor”, afirmou Sérgio Onofre. Ele também fez um agradecimento especial às profissionais da saúde pela forma como atuaram durante a pandemia, salvando milhares de vidas.

Durante o evento, também houve entrega de flores para dona Cida, mãe do prefeito Sérgio Onofre, para a primeira-dama, Giseli Sales, e para Leoni Milani, esposa do vice-prefeito Jair Milani. Além disso, reuniu secretários municipais, vereadores e outros convidados, sendo transmitido ao vivo pelo perfil da Prefeitura no Facebook.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas homenageia servidoras municipais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!