MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeitura de Arapongas entrega obra em quadra esportiva de escola

A obra de cobertura e fechamento da quadra esportiva da Escola Municipal Antônio Grassano Jr, localizada no Jardim Alto da Boa Vista, foi concluída e será entregue nesta quinta-feira, 28. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvim

Da Redação

·
Prefeitura de Arapongas entrega obra em quadra esportiva de escola
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2020, 15:12:28 Editado em 27.05.2020, 15:12:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A obra de cobertura e fechamento da quadra esportiva da Escola Municipal Antônio Grassano Jr, localizada no Jardim Alto da Boa Vista, foi concluída e será entregue nesta quinta-feira, 28. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), os serviços consistiram na execução da infraestrutura, impermeabilização de estrutura enterrada, superestrutura, alvenaria e painéis, cobertura, esquadrias metálicas, corrimão e guarda-corpo, instalações elétricas, instalações de águas pluviais e de prevenção de incêndio, pisos, revestimentos, pintura, serviços complementares e limpeza final. O investimento foi de R$ R$ 489.566,65.

continua após publicidade

“A obra do espaço para a prática esportiva dos alunos da Escola Antônio Grassano Jr foi totalmente pensada nos alunos, professores e corpo docente. Com o retorno das aulas presenciais, após esse período de pandemia da Covid-19, nossos alunos terão um lugar novinho em folha. Nossos esforços são para que mais investimentos sejam aplicados na área da educação. Ficamos muito contentes com o resultado”, disse o prefeito, Sérgio Onofre.

A entrega será marcada também pela vinda do governador, Ratinho Jr, agendada para esta quinta-feira, 28.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas entrega obra em quadra esportiva de escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!