MAIS LIDAS
VER TODOS

Parque Industrial

Prefeitura de Arapongas assina contrato com 14 empresas

Nesta quarta-feira, 17, o prefeito Sérgio Onofre, e o secretário de Indústria e Comércio (Semic), Nilson Violato, receberam os representantes de 14 empresas para as assinaturas dos contratos referentes à primeira fase do loteamento do Parque Industrial Fr

Da Redação

·
Prefeitura de Arapongas assina contrato com 14 empresas
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 16:10:06 Editado em 17.03.2021, 16:10:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira, 17, o prefeito Sérgio Onofre, e o secretário de Indústria e Comércio (Semic), Nilson Violato, receberam os representantes de 14 empresas para as assinaturas dos contratos referentes à primeira fase do loteamento do Parque Industrial Francisco Marcos Pennacchi - nas imediações do Expoara. Desta maneira, tais empresas já podem iniciar o Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica.

continua após publicidade

“ Esse estudo deve ser feito, e encaminhado à Prefeitura. Assim, quando o novo Parque Industrial for liberado para as construções, a empresas também poderão dar esse passo. Essa é uma forma do poder público apoiar a classe, sobretudo, diante de um cenário econômico desafiador por conta da pandemia. Queremos contribuir e apoiar no que for possível, e gerar empregos em nossa cidade”, disse Onofre. Violato explicou na oportunidade, além das assinaturas, os empresários receberam também demais orientações pertinentes ao processo.

“Realizamos as assinaturas dos contratos de alienação de imóveis do novo Parque Industrial, aos vencedores da concorrência (007/2020), e também já orientamos quanto às construções das empresas, que deverão ser feitas respeitando padrões ecológicos, sustentando a proposta que o município tem buscado dentro dos âmbitos sociais e ambientais. Estaremos à disposição para o que for preciso”, explicou o secretário.

continua após publicidade

Ele salienta ainda que outras 17 empresas não foram classificadas por falta de documentação, sobretudo, um novo edital será aberto para a formalização e conclusão da 2ª fase da venda dos loteamentos do novo Parque Industrial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas assina contrato com 14 empresas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!