Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Prefeitura amplia frente de adequação de estradas rurais

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), segue com a frente de trabalho para a recuperação de estradas rurais. Segundo o vice-prefeito Jair Milani, nesta etapa as obras estão beneficiando a Estrada do KM 10 e a Estrada do KM 07, que dão acesso a inúmeras propriedades. “São duas estradas que começam na PR-444 e vão até a estrada do Orle. As melhorias que estamos executando são de adequação, com cascalhamento de alguns trechos, fechando com um trabalho de compactação”, acrescenta o vice-prefeito. Segundo ele, na sequência as melhorias serão levadas para a estrada do Orle.

    A adequação das estradas está sendo executada pela equipe da Seodur, com maquinários e recursos do próprio município. Também neste mês já foram beneficiadas as estradas da Mantiqueira, uma travessa da Mantiqueira até a Taiúva e a Estrada da Taiúva. Outro trecho, na Colônia Esperança, conhecido como Estrada Palmeirinha, também foi incluído.

    Milani destaca que o meio rural vem recebendo investimento de peso na atual administração. Ele lembra a Estrada do Araguari, que recebeu calçamento com pedras poliédricas, num total de 12 quilômetros e investimento de mais de R$ 2,5 milhões. O município também está investindo em várias pontes e na melhoria de outras estradas. “A determinação do prefeito Sérgio Onofre é que nos empenhemos para manter a frente de obras na área urbana sem deixar de atender as famílias de produtores rurais que precisam de estradas e pontes para trafegar e manter o escoamento da produção agrícola”, finaliza Milani.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura amplia frente de adequação de estradas rurais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.