MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeito vistoria obra da Feira da Lua. Serviços alcançam 80% de execução

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado do secretário de Cultura, Lazer e Eventos, Geison Cortez, esteve em vistoria na obra de reforma da Feira da Lua. No local, os serviços chegam a 80% de conclusão. Nesta etapa estão sendo executadas parte

Da Redação

·
Prefeito vistoria obra da Feira da Lua. Serviços alcançam 80% de execução
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 18:08:36 Editado em 10.06.2020, 18:08:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado do secretário de Cultura, Lazer e Eventos, Geison Cortez, esteve em vistoria na obra de reforma da Feira da Lua. No local, os serviços chegam a 80% de conclusão. Nesta etapa estão sendo executadas parte de pinturas, pavimentações externas, instalações da rede de combate a incêndio, construção da meia quadra de basquete e instalações de área emborrachada do parquinho infantil – que já conta com os brinquedos instalados. Anteriormente, as equipes realizaram a finalização da reforma do barracão existente, além da execução da parte de drenagem e esgoto e cobertura da ala central, situada na Rua Jandaia. A próxima etapa consiste na pavimentação da área externa e serviços finais. A obra da Feira da Lua conta com investimentos de R$ 2.296.417,79. O edital de licitação foi preparado pelo Paranacidade. Para o prefeito, a obra contempla investimentos importantes que o município tem recebido nesses últimos anos, em diversos segmentos. “ A Feira da Lua vai ficar linda. Uma das mais bonitas obras. Será um local adequado para o entretenimento e lazer. Com espaços amplos e de qualidade para proporcionar à população um local maravilhoso, como a nossa cidade merece”, afirmou. A reformulada Feira da Lua também dará espaço para o Atuar – Curso Livre de Teatro de Arapongas, com camarim, palco e arquibancada.

continua após publicidade

Para o secretário de Cultura, Cortez, com trabalho sério, a cultura araponguense tem sido valorizada. “ Estamos em reforma da Feira da Lua, um espaço que vai ficar incrível, sendo um espaço para o lazer, gastronomia e cultura no geral. Temos também a reforma da nossa antiga Estação Ferroviária, que vai abrigar a Secretaria de Cultura. Enfim, estamos muitos contentes e satisfeitos pelo que vem sendo feito pelo setor em Arapongas. Logo mais teremos essas obras prontas”, disse.

Obras e geração de empregos

continua após publicidade

Durante a vistoria da obra da Feira da Lua, Onofre mencionou também que frente as obras que vêm ocorrendo simultaneamente em Arapongas, outro fator positivo chama bastante à atenção: a geração de empregos aos araponguenses. Segundo ele, a obra da Feira conta com a participação da mão de obra de 20 trabalhadores de Arapongas. Lá na construção do Meu Campão, no Jardim Interlagos mais 20 empregos. A construção da Escola no Alto da Boa Vista também conta com serviços de mais 30 trabalhados arapongueses, contratados pela empresa responsável. “ As empreiteiras que vêm para Arapongas, e que fazem as nossas obras têm dado oportunidade de mão de obra para os trabalhadores que moram aqui. Esse tem sido o nosso pedido. Nós estamos criando empregos com obras que temos na nossa cidade”, reforça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito vistoria obra da Feira da Lua. Serviços alcançam 80% de execução"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!