MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Prefeito Sérgio Onofre prepara fechamento de mandato em Arapongas

Em entrevista, prefeito de Arapongas também falou sobre sucessão

Da Redação

·
Prefeito Sérgio Onofre
Icone Camera Foto por Divulgação
Prefeito Sérgio Onofre
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2024, 10:18:03 Editado em 09.02.2024, 21:18:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva (PSD), disse nesta sexta-feira (9) que está se preparando para encerrar seus dois mandatos à frente do município comemorando resultados positivos em todos os setores. Ele assinala que neste período Arapongas teve um avanço muito grande em termos de desenvolvimento econômico, social e estrutural e é desta forma que ele espera concluir o mandato e entregar o cargo ao seu sucessor.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Arapongas retoma aulas de natação e hidroginástica; confira detalhes

“Nossa meta para este ano é fechar as contas em dia, terminar todas as obras iniciadas e entregar à população”, afirma o prefeito, garantindo que, se quiser, tem uma obra para inaugurar todo mês até final do ano.

continua após publicidade

Onofre informa que somente no mês de janeiro foram entregues duas obras e em fevereiro tem outras duas, tendência que deverá ter sequência no decorrer de 2024.

ELEIÇÕES

O prefeito avalia que, com relação às eleições deste ano, quando serão eleitos prefeito, vice e vereadores, a expectativa também é positiva. Isso em função do que ele considera “revolução em termos de obras” que ocorreu nesta gestão.

continua após publicidade

Onofre frisa, no entanto, que só isso não basta. “É preciso ter pessoas novas, com coragem, com experiência e que tenham vontade de trabalhar. Essa é a ideia que temos em relação ao nosso sucessor”, afirma.

Neste aspecto, o prefeito acredita que será possível a continuidade do desenvolvimento de Arapongas e espera que seu grupo político consiga fazer seu sucessor.

O prefeito nega que sua base política esteja dividida para o pleito municipal deste ano, conforme se comenta na cidade. “Tem muita gente dizendo que houve um racha, mas não tem racha nenhum. Racha é quando a pessoa sai e leva um monte de gente com ele e aqui ninguém levou ninguém”, analisa.

continua após publicidade

Segundo o prefeito, os secretários municipais são os mesmos. “Todos estão aqui comigo, ninguém foi para o lado de lá, os vereadores estão comigo e os nossos companheiros estão aqui com a gente. Então não houve racha nenhum”, reafirma.

Onofre observa ainda que deixou claro aos companheiros políticos que aquele que estivesse bem nas pesquisas seria seu pré-candidato a prefeito. E quem está em primeiro nas pesquisas hoje, conforme frisa, é o Rafael Cita, ex-procurador jurídico do Município e atual secretário de Governo. Este seria o motivo pelo qual o prefeito lançou Rafael Cita como possível candidato a prefeito do seu grupo, que conta hoje com 11 partidos políticos.

Onofre ressalta, ainda, que todo mundo tem direito de ser candidato e respeita a todos que pretendam entrar na disputa eleitoral. “Que os adversários também lancem seus candidatos e vamos disputar a eleição sem problema algum”, conclui.

Por Edison Costa

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Sérgio Onofre prepara fechamento de mandato em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!