Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Prefeito recebe gerente da fábrica Oro Agri, Luis Cavalcante

    Prefeito recebe gerente da fábrica Oro Agri, Luis Cavalcante
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.04.2021, 16:01:27 Editado em 09.04.2021, 16:01:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira, 09, o prefeito de Arapongas Sérgio Onofre, acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato, recebeu o gerente geral da fábrica Ogri Agri na América do Sul, Luis Carlos Cavalcante. Na oportunidade foram apresentados projetos e futuros investimentos por parte da fábrica, em Arapongas.

    A fabricante de defensivos agrícolas e de insumos de nutrição vegetal de base biológica está localizada na Rodovia PR- 218, no Jardim Universitário, e se prepara lançar mais produtos e registros de nova patente, e também, trabalha para concluir a atual etapa de aumento de capacidade de produção no país.  

    A ORO AGRI BRASIL desenvolve, fabrica e comercializa produtos de diferencial técnico e, com vasto conhecimento na área, com o compromisso de oferecer tecnologia de aplicação, nutrição vegetal e proteção de plantas. “A Oro Agri Brasil é proprietária das patentes mundiais para o uso de Óleo de Casca de Laranja na Agricultura e Pecuária.

    A fábrica aqui em Arapongas receberá investimentos de US$ 4 milhões.  Os investimentos agora são grandes, mas temos feito melhorias e ampliações há muito tempo”, disse Cavalcante. Para Violato, é importante esse interação e troca de informações da Prefeitura junto às empresas situadas em Arapongas. “ Essa vinda do Luis Carlos aqui foi muito boa.

    Podemos conhecer mais dessa fábrica de renome nacional e internacional, tendo em vista que temos desenvolvido o Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas, estando em sintonia para o fortalecimento da indústria e a geração de emprego e renda no município”, afirmou. 

    Segundo Onofre, a apresentação sobre a Oro Agri em Arapongas é importante para o município como um todo. “ É muito bacana ver que a nossa cidade conta com fábricas de grande representatividade em seu segmento. Conhecer um pouco mais sobre a Oro Agri e seus passos promissores mostra também que a nossa cidade tem um diferencial”, disse.

    Ele relembrou que o município desenvolve o projeto “Arapongas – Cidade Inteligente”, que busca o desenvolvimento de estratégias em segmentos de inovação, capacitação, vocacionamento e empreendedorismo, sendo esses os pilares do Plano de Desenvolvimento de uma Arapongas Smart City.

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito recebe gerente da fábrica Oro Agri, Luis Cavalcante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.