MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Prefeito de Arapongas recebe bolo comemorativo

Com a chegada do aniversário de Arapongas, celebrado no dia 10 de outubro, ações alusivas já estão sendo realizadas ao longo da semana.

Da Redação

·
Prefeito de Arapongas recebe bolo comemorativo
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2021, 15:52:59 Editado em 07.10.2021, 15:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (07), o prefeito Sérgio Onofre recebeu a visita da chef pâtissier, Giovana Daroda, que fez um bolo especial para a data comemorativa: os 74 anos de Arapongas.

continua após publicidade

Confeiteira há sete anos, a araponguense deu mais detalhes da sua criação. “ É um bolo de dois andares. E traz as cores da bandeira de Arapongas; o amarelo e o azul. Na parte de baixo, eu fiz um desenho à mão livre com chantili, e as imagens do pássaro araponga. Na parte superior, eu fiz a representação da igreja Matriz com vários pássaros ao redor que representam as ruas da cidade, além de balões comemorando os 74 anos”, disse. O bolo foi recheado com leite condensado e amoras.

Prefeito de Arapongas recebe bolo comemorativo
Foto por Prefeitura de Arapongas
continua após publicidade

Onofre parabenizou a confeiteira e sugeriu uma novidade para o ano que vem. “ Um trabalho incrível feito pela Giovana. Uma araponguense que ama a sua cidade. O bolo traz lindos detalhes da nossa cidade e tem um sabor maravilhoso. Com isso, estamos com a ideia organizarmos um evento de confeitaria para o ano que vem; celebrando também o aniversário da cidade”, disse.

No clima de comemoração, na quarta-feira, (06), Arapongas recebeu a vinda do violinista, maestro, compositor e arranjador Simão Wolf. Com uma carreta show, ele e sua equipe percorrem diversas regiões, levando música de qualidade aos araponguenses. O encerramento do show foi na Praça Mauá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Arapongas recebe bolo comemorativo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!