MAIS LIDAS
VER TODOS

REPASSES

Prefeito de Arapongas destaca contribuição de deputado para obras

Nesta quinta-feira (06), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a visita do deputado federal Pedro Lupion (DEM). Durante o encontro, Onofre relembrou a contribuição do deputado em diversas obras, entre elas, a da Escola do Alto da Boa Vista – com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 15:35:15 Editado em 06.08.2020, 15:34:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (06), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a visita do deputado federal Pedro Lupion (DEM). Durante o encontro, Onofre relembrou a contribuição do deputado em diversas obras, entre elas, a da Escola do Alto da Boa Vista – com investimentos de R$ 5,7 milhões, construção da Escola do Padre Chico – com recursos na ordem de R$ 4,9 milhões. Lupion também deu apoio aos recursos para a obra de pavimentação da Rua Rouxinol – trecho entre o Parque Industrial XI até a entrada da Estrada da Colônia Esperança. Nesta obra, houve também o apoio do deputado estadual, Tiago Amaral. Para o prefeito, conquistas importantes para Arapongas, em um apoio de longa data.

continua após publicidade

"O deputado Pedro Lupion tem ajudado muito o município de Arapongas. Ele veio aqui durante a campanha, fez os votos e com isso retribuiu trazendo verbas. Entre as obras mais importantes que ele trouxe para nós é a da Escola do Alto da Boa Vista, ainda quando era deputado estadual. Agora como deputado federal contribuiu com investimentos para a construção da Escola na região do Padre Chico e Jardim Paulista (Padre Germano), grande suporte na área da educação. A estrada da Colônia Esperança também contou com o apoio dele. Arapongas só tem a agradecer por toda dedicação", reforçou o prefeito.

Lupion agradeceu o reconhecimento e afirmou que vai permanecer sempre em busca de melhorias para Arapongas. “ A minha obrigação é honrar o apoio que a população, e também o Sérgio Onofre e Jair Milani, me deram. Fazendo exatamente isso, trazendo para cá recursos, obras e investimentos. Fazendo com que Brasília e o governo federal lembrem sempre da importância que Arapongas exerce. Eu hoje sou vice-líder do Governo no Congresso Nacional e tenho todas as condições de lutar todos os dias para trazer cada vez mais melhorias para Arapongas”, expressou.

continua após publicidade

O encontro foi acompanhado também pelo vice-prefeito, Jair Milani e pelo assessor parlamentar, Radamés Bonora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Arapongas destaca contribuição de deputado para obras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!