MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRA

Prefeito de Arapongas anuncia novos secretários

Em reunião realizada no final de semana, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, anunciou alterações no seu secretariado

Da Redação

·
Prefeito de Arapongas anuncia novos secretários
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 17:06:48 Editado em 23.05.2022, 17:06:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em reunião realizada no final de semana, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, anunciou alterações no seu secretariado. Segundo informou o prefeito, o advogado Gabriel Esper Duarte passa a responder pelo cargo de Secretário de Administração, função que tinha como titular Beto Siena, ex-prefeito de Tamarana. Siena assume um cargo no governo do Estado, lotado na Casa Civil e com atuação na Região Metropolitana de Londrina. Gabriel Esper vinha respondendo pelo Procon, cargo que agora passa a ter como titular Grasiele Orlando Bonora. Na mesma reunião, o prefeito anunciou que a recém-criada Secretaria de Planejamento e Orçamento passou a ter como titular Juliano Rampinelli Beraldi.

continua após publicidade

“O Beto Siena fez um trabalho importante, cumpriu bem uma missão que recebeu e agora parte para novos desafios integrando a equipe do governo estadual. Damos as boas-vindas ao Gabriel e ao Juliano, duas pessoas jovens, mas muito capacitadas e focadas em fazer um bom trabalho, que é o que a administração pública precisa”, afirmou Sérgio Onofre. Beto Siena agradeceu pela confiança. “Foi uma grande experiência para mim e tenho certeza de que estamos deixando um avanço importante nos processos administrativos. Desejo todo o sucesso possível ao Gabriel e agradeço pelo espírito de união e de colaboração por parte da equipe”, comentou Siena.

A Secretaria de Administração compreende também a Central de Distribuição Municipal “Ailson Pegorer”, a Diretoria de Tecnologia de Informação (D.T.I.), a Diretoria de Recursos Humanos (R.H.), a Gerência de Licitação, a Gerência de Patrimônio, a Gerência da Frota Municipal e Manutenção e o Protocolo. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento foi criada com a atribuição de priorizar, planejar e articular a promoção e a integração das atividades e programas entre os órgãos da Prefeitura, visando à concretização do Plano de Governo e ao desenvolvimento institucional do Município; realizar estudos e pesquisas para o planejamento das atividades do Governo Municipal, visando à modernização e racionalização administrativa do Poder Executivo; executar o planejamento municipal mediante a orientação normativa e sistemática aos demais órgãos da administração e elaborar e coordenar a execução de projetos e planos do governo municipal.

continua após publicidade

Gabriel Esper Duarte é formado em Direito pela Unopar e pós-graduado em Direito pelo Instituto Damásio Educacional. Juliano Rampinelli Beraldi é formado em Direito e Administração de Empresas pela Unopar e também é técnico em Contabilidade com registro no CRC desde 1999.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Arapongas anuncia novos secretários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!