MAIS LIDAS
VER TODOS

MAIO AMARELO

Prefeito de Arapongas acompanha atividade do Maio Amarelo

A Escola Municipal Professora Alzira Horvatich realizou um "pit stop" com entrega de adesivos e panfletos de orientação aos motoristas

Da Redação

·
Prefeito de Arapongas acompanha atividade do Maio Amarelo
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2022, 17:22:03 Editado em 11.05.2022, 17:22:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (11), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou das atividades de conscientização de trânsito alusivas ao Maio Amarelo, da Escola Municipal Professora Alzira Horvatich, no Conjunto Del Condor.

continua após publicidade

Alunos, professores e equipe pedagógica realizaram um “pit stop”, com entrega de adesivos e panfletos de orientação aos motoristas. O evento reuniu o secretário da Segurança Pública, Paulo Argati, do diretor da Diretan, Major Gussi, Guarda Municipal de Arapongas (GMA) e Polícia Militar.

Onofre reforçou a importância da educação de trânsito envolvendo toda a comunidade. “É importante a interação das nossas crianças, jovens e adultos. Multa não endireita trânsito. Ações efetivas de conscientização e educação moldam os futuros e atuais motoristas. Assim como a Escola Alzira Horavatich, toda as escolas e CMEI’s; com o apoio da nossa GMA, estão desenvolvendo ações do Maio Amarelo”, enfatizou o prefeito.

continua após publicidade

Ele mencionou também a vinda de novos tênis, que integram a uniformização dos alunos das Escolas Municipais e CMEI’s e também dos kits de materiais escolares individuais, prevista para a próxima semana.

CAMPANHA

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) e Forças de Segurança, realizaram a abertura oficial da Campanha de Trânsito “Maio Amarelo 2022: Juntos Salvamos Vidas”, na última semana. O mesmo ato marcou a retomada das atividades da Escolinha de Trânsito “Sargento Benedito de Oliveira”, sediada na 7ª CIPM.

continua após publicidade

O Maio Amarelo é um movimento que traz a proposta de chamar atenção para os altos índices de mortes e feridos no trânsito, através da conscientização e ações que envolvam toda a sociedade.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Arapongas acompanha atividade do Maio Amarelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!